terça-feira, 20 de novembro de 2012

INSCRIÇÃO GRATUITA para demonstração do Software Biblivre


Assunto: INSCRIÇÃO GRATUITA para demonstração do Software Biblivre


 
DEMONSTRAÇÃO DO SOFTWARE BIBLIBRE
 
 
A INFORMAR estará abrindo três momentos para demonstração do software Biblivre. O Biblivre é uma base de dados especialmente desenvolvida em formato MARC21, e proporciona muitas facilidades para o gerenciamento dos serviços da biblioteca. Trata-se de um software gratuito para catalogação, classificação, indexação, empréstimo/devolução e a difusão de acervos de bibliotecas públicas e privadas. Além disso, qualquer pessoa pode compartilhar no sistema seus próprios textos, músicas, imagens e filmes.  O software é patrocinado pela Fundação Itaú Cultural, e é uma iniciativa do Ministério da Cultura e da Biblioteca Nacional. Nos últimos anos têm se difundido bastante no Brasil, principalmente com as grandes melhorias implementadas nos dois últimos anos.  
A INFORMAR estará com três dias para demonstração do sistema, com inscrição gratuitas e direito a certificado. Ao final, bate-papo, sorteio de brindes e Coffee Break. Aproveite!
Duração da demonstração: 1 hora
Quando:
22 de novembro: 15h às 16h
23 de novembro: 16 às 17h
24 de novembro (sábado): 10h às 11h
 
ONDE: Av. Goethe, 23 loja 09 - Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS
 
PÚBLICO: Bibliotecários e estudantes de biblioteconomia do 7. e 8. semestre (estudantes deverão enviar comprovante de matrícula).
 
Para se inscrever envie e-mail para: atendimento@informar-rs.com.br informando:
Seu nome
Data escolhida
 
Ou telefone para
(51) 30297042
 
Quem tiver mais interesse, acesse o endereço: http://www.jornaldesergipe.com/2012/10/bped-e-trese-realizam-curso-sobre.html e leia a matéria sobre o curso que foi ministrado agora em outubro em Sergipe. A INFORMAR esteve presente e a bibliotecária Deisi Hauenstein foi a responsável pela parte da catalogação. 
 
 
INFORMAR - Gerência de Documentos e Informações Ltda
Endereço: Av. Goethe, n. 23 Lj 09 - Moinhos de Vento - Porto Alegre, RS
Fone/Fax: 51 3029.7042  Cel.: 51 9181.5553


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.