segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FABICO, HISTÓRIAS & MEMÓRIAS : Livro Digital dos 40 anos : Preparação

Comemorando seus 40 anos em setembro, a FABICO convida professores, alunos e técnico-administrativos,que estão hoje ou que já passaram pela faculdade, a participarem da produção e edição de um livro online de memórias textuais e visuais a ser publicado na página da instituição. A participação poderá ser feita através da produção de material em duas categorias: "Uns pelos outros", com depoimentos centrados no perfil de um professor, aluno ou técnico-administrativo, e "Memórias & Experiências",com relatos de fatosou situações vividas no ambiente acadêmico da faculdade e que mereçam ser lembradas e registradas.

Os textos deverão ter no máximo 10 laudas e, no caso de inclusão de imagens, no formato JPG, 300dpi, acompanhadas da fonte e assegurados os direitos do autor. Os originais devem ser enviados até15 de setembro para o endereço eletrônico sitefabico@ufrgs.br. Mais informações pelo telefone 3308.5164.
Foto: Fachada da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS / Arthur Alencastro Puls. 21 dez. 2006. Disponível em http://commons.wikimedia.org/wiki/File:FabicoFachada.JPG acesso em 13 ago. 2010.