segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1° Salão Internacional de Livros da Paraíba

Prezados colegas,
Entre os dias 20 e 28 desse mês, teremos a realização do 1º Salão Internacional de Livros da Paraíba, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa/PB. O evento deve receber a visita de 250 mil pessoas e terá a presença de escritores nacionais e de mais oito
países: Estados Unidos, França, Espanha, Venezuela, México, Peru, Argentina e Portugal que virão expor suas obras literárias na Paraíba.Oficinas, palestras, atrações musicais e teatrais também fazem parte da programação.

Os visitantes poderão conhecer o salão das 10h às 22h, a entrada será gratuita, bem como a participação em todo o evento. As inscrições para as oficinas serão feitas pessoalmente na secretaria do evento ou através do email do salão que se encontra no site http://www.salaodolivropb.com.br, vale lembrar que cada oficina terá limite de 30 participantes e as incrições devem ser realizadas até um dia antes do seu inicio.

Nos dias 22 e 23 dentro do Salão teremos o I Fórum Paraibano do livro, leitura e Bibliotecas, que tem por objetivo promover o debate e a interlocução do diálogo entre o poder público e a sociedade civil acerca dos Planos e das Ações do livro, da leitura, da produção literária e dos espaços de mediação na Paraíba, que acontecerá no Teatro Paulo Pontes.

Nos dias 24 e 25 de novembro teremos o I Seminário de Acessibilidade da Paraíba, com o objetivo de promover discussões e trocas de experiências em torno da Acessibilidade nas unidades de informação objetivando refletir sobre paradigmas da responsabilidade e a consciência profissional/pessoal sob o direito de informação a todos “uma inclusão informacional”, elementos para complementar os conhecimentos adquiridos no curso de graduação em Biblioteconomia da Paraíba.

Mais informações sobre o seminário, acesse: www.acessibilidadepb.wordpress.com


Estes eventos são oportunidades únicas para que possamos ampliar nossa visão sobre a teoria e as práticas de nossa profissão.

Venha e participe, transpondo barreiras a favor do acesso democrático à informação.
Confira e faça parte do sucesso dos eventos.
--
Comissão Organizadora - I SAP
www.acessibilidadepb.wordpress.com
Biblioteconomia/UFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.