terça-feira, 16 de junho de 2009

XXIII CBBD

Caríssimos participantes do XXIII CBBD,

A FEBAB, a APB-MS e a Diretoria Executiva do XXIII CBBD convidam a participar do jantar de adesão, que se realizará no dia 7 de julho(terça-feira), as 20h30 min., no Centro de Convenções de Bonito.
Esclarecemos a todos que neste evento, excepcionalmente, por se realizar numa cidade pequena, longe de um centro maior de abastecimento, se faz necessário confirmar a lista de presença com alguns dias de antecedência para que a empresa prestadora deste serviço possa ter o tempo para organizar e oferecer o serviço com toda a qualidade que o mesmo requer.
O custo por pessoa é de R$ 40,00 (Quarenta reais), incluindo bebida não alcóolica conforme informado no cardápio. A bebida alcóolica será cobrada em separado do participante.
A confirmação de presença e pagamento devem ser realizados até o dia 30 de junho de 2009.

Abaixo segue o cardápio, ficha de inscrição e informações sobre o pagamento.

Vagas limitadas, confirme já a sua participação.
Participe desse momento de confraternização, onde poderemos todos em um clima de muita descontração nos divertir e celebrar esse nosso grande encontro.
Cordialmente,
Diretoria Executiva XXIII CBBD

Abaixo segue o cardápio e ficha de inscrição.
JANTAR PANTANEIRO
CARDÁPIO
Entrada: Escolher uma das opções:
Caldo de Piranha
Caldo de Mandioca
Saladas
Salada Verde com queijo caipira
Salada de Grãos com carne seca
Salada de legumes
Pratos quentes
Arroz branco
Arroz carreteiro
Moqueca de Peixe ao molho de Urucum
Carne bovina à Pantaneira.
Farofa de Banana
Mandioca
Sobremesa
Doces Caseiros
Queijo Caipira
Bebidas
Refrigerantes
Água mineral
___________________________________________________________________>> XXIII CBBD - Jantar de Adesão - Dia 07 de julho 20h30min.>> FICHA DE INSCRIÇÃO>> Nome(s) ____________________________________________________________>> Tel. ( ____ ) ____________ Fax ( ___)___________________________>> e-mail __________________________ Data: ____/____/____>> Assinatura: _________________________>> Depósito deve ser realizado no Banco do Brasil Agencia 3559-9 Conta > Corrente 17.932-9>> * Favor encaminhar a ficha preenchida e o comprovante de pagamento para o > fax 11-3257-9979 até o dia 30/06/2009 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.