quinta-feira, 4 de junho de 2009

Processo Seletivo para escolha de Estagiários - 2009

REGULAMENTO E PROGRAMA DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA ESCOLHA DE ESTAGIÁRIOS – 2009

O Ministério Público do Trabalho, através da Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região, faz saber a todos os interessados que realizará Concurso de Seleção 01 vaga e formação de cadastro de reserva de Estagiários na área de Biblioteconomia. Informa, outrossim, que as inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de junho de 2009, através do preenchimento completo da ficha de inscrição disponível na página www.prt4.mpt.gov.br que deverá ser enviada, em anexo, para o email prt4.estagio.bib@prt4.mpt.gov.br.
Em virtude disso, alteram-se as seguintes datas:
1. A prova escrita será realizada no dia 12 de junho de 2009, às 14:00 h, nas dependências da Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região, na rua Ramiro Barcelos, 104, Bairro Floresta – Porto Alegre/RS.
2. O gabarito oficial da prova será publicado no dia 17 de junho de 2009, na página www.prt4.mpt.gov.br., e no dia 22 de junho será publicada a lista classificatória, na mesma página. Na mesma oportunidade, os 05 primeiros classificados serão convocados para entrevista através do telefone fornecido no ato da inscrição.3. O resultado final com os candidatos aprovados estará disponível neste mesmo endereço eletrônico a partir do dia 25 de junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.