Instrutora: Sebastiana Batista Vieira
PÚBLICO ALVO
Gestores e Não gestores de todas as áreas e níveis, principalmente de documento de valor legal; Todos que queiram organizar documentos.
METODOLOGIA
Exposição verbal com relato de experiência de 32 anos com documentação legal. Recursos visuais atuais. Debates provocados e direcionados. Feitura de Tabelas ao vivo. Pedimos que tragam relação de documentos para estudos .Programa:Todos de relevância para elaboração de: Tabela de Prazos de documento de arquivo
Tabela de Prazos – o que é, quem, onde, quando, porque, como fazer
Falta da Tabela – caos no arquivo
Arquivos terceirizados e Tabela de Prazos
Avaliação – mais importante que prazos
Cálculo de Prazos – nem excessivos nem escassos
Valor x Prazos
Mídia eletrônica x Prazos
Termo de Eliminação – oficialidade do descarte
Legislação x Normas
Eliminação – se não ocorrer
Carga horária: 16 horas.
Data: 15 e 16 de junho de 2009
Local: IPHAN (auditório)Rua da imprensa, 16, 7° andar Centro – Rio de Janeiro - RJHorário: 10hs às 18hs
Investimento: Profissional não sócio - R$ 400,00Estudante não sócio – R$ 200,00
Os sócios da AAB quites com suas anuidades terão desconto no valor acima.
Sócio profissional – valor do investimento: R$ 160,00Sócio estudante – valor do investimento: R$ 80,00
Inscrições até o dia 12 de junho de 2009, na AAB (Av. Presidente Vargas, 1733 – sala 903 – Centro) das 10 às 12h e das 13 às 17h, ou através de depósito bancário (Banco do Brasil - Agência 0183-X C/C 8474-3 e posterior envio do comprovante bancário e ficha de inscrição por Fax (021) 3852-2541).
Mais informações: Associação dos Arquivistas Brasileiros (Av. Presidente Vargas, 1733 sala 903, Centro – RJ).Tel (021) 3852-2541 / 25072239 E-mail: aab@aab.org.br
FICHA DE INSCRIÇÃO
Sócio da AAB ( ) sim ( ) Não Profissional ( ) Estudante ( )
Nome___________________________________________________________
End. resid.______________________________________________________
Bairro________________ Cidade_____________________UF____ CEP __________
Tel. __________________ Fax ________________ E-mail _______________ _____________________________________________________________ENDEREÇO COMERCIAL
Local Trab._______________________________ End. _________________________
___________________________________________________________
Bairro_________________ Cidade ___________________ UF______ CEP ________
Função ________________________________________
Tel.________________ Fax __________________ E-mail_________________ _________________________________________________
Assinatura _______________________________________
VALOR PAGO: R$____________
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