terça-feira, 2 de junho de 2015

José Luiz Cegoni foi o autor convidado na Literatura Comentada


A equipe da Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter de Silva promoveu a 17ª Literatura Comentada, na última quarta-feira, dia 27 de maio. A atividade, realizada na sede da Biblioteca Pública, contou com a presença do autor local José Luiz Cegoni.

Na ocasião, o autor contou um pouco sobre sua vida, falou sobre o processo de criação de suas obras e interagiu com os participantes. Cegoni é autor das obras “Pensando Bem - Comendo Bem e Fazendo o Bem”, “Pensando Bem – Decido ser Próspero e Feliz”  e o ensaio “Compartilhando o Amor”.

Em seu último livro, “Pensando Bem – Decido ser Próspero e Feliz”, Cegoni apresenta 30 lições para conquistar a felicidade e prosperidade, em uma espécie de curso. “Precisamos nos declarar merecedores das bênçãos que recebemos do universo. Temos que assumir uma postura baseada em três fundamentos: eu quero, eu merço, eu aceito”, declarou o autor.

A próxima atividade da Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter de Silva está inserida na Semana do Meio Ambiente. A ação “Doe um Livro, Adote uma Planta” ocorre de 1° a 06 de junho, na Biblioteca Pública, no horário de funcionamento da mesma. O projeto visa integrar a literatura e o meio ambiente e consiste na doação de um livro para a Biblioteca e, em troca, receber uma planta para a casa ou o jardim. O projeto, realizado em parceria com o Horto Municipal, é realizado desde 2005. “A atividade é voltada não somente para os leitores da Biblioteca Pública, mas também para aqueles que ainda não conhecem o local”, convidou a bibliotecária Susana Carrasco.

 FOTO: Kassandra Dorneles

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.