quarta-feira, 18 de maio de 2011

IV Literatura comentada traz universo do teatro para leitores de Nova Petrópolis

IV Literatura Comentada traz universo do teatro para leitores de Nova Petrópolis



Nesta quinta-feira, dia 19, o plenário da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis será palco da quarta edição da Literatura Comentada. O evento, promovido pela Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva, abordará o teatro e de que maneira esta arte está inserida no município. As apresentações iniciarão às 19h, destinadas aos leitores da Biblioteca.

Para explicar sobre a arte teatral, foi convidado o grupo Arte e Manha, de Pinhal Alto. A equipe de atores, liderada por Paulo Staudt, falará sobre as principais características do teatro, como ele repercute no município e o que pode ser feito para valorizar ainda mais esta arte. Toda a explicação será encenada pelos membros do grupo. Após, o espaço será aberto para perguntas e participação do público.

A Literatura Comentada encerra às 20h, com um coquetel de confraternização e sorteio dos livros “O Código da Vinci”, de Dan Brown; “Revolucione sua qualidade de vida”, de Augusto Cury e “Comédias para se ler na escola”, de Luis Fernando Veríssimo.



--------------------------------------------------------------------------------

Susana Beatris Fonseca Carrasco
Bibliotecária CRB10/1326

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.