terça-feira, 30 de novembro de 2021

CRB10 Divulga: SELEÇÃO DE PALESTRANTES MINISTRANTES DE AÇÕES DE CAPACITAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS PARA BIBLIOTECÁRIOS E AGENTES DE BIBLIOTECAS.

 


O INSTITUTO ESTADUAL DO LIVRO, órgão da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, torna público que entre 24 de novembro de 2021 e 20 de janeiro de 2022 estão abertas as inscrições para o Edital Sedac 14/2021 - SELEÇÃO DE PALESTRANTES MINISTRANTES DE AÇÕES DE CAPACITAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS PARA BIBLIOTECÁRIOS E AGENTES DE BIBLIOTECAS. O edital tem como objeto a seleção de 11 palestrantes para ministrar ações de capacitação em gestão de projetos para bibliotecários e agentes de bibliotecas e dá continuidade ao Edital Sedac 02/2021, que selecionou os coordenadores das atividades. Cada profissional selecionado receberá o valor de R$ 4.500, referente à realização de três palestras.

O edital completo, com seus anexos, está disponível neste link

A inscrição será feita por meio do envio dos anexos I e II (Formulário de Inscrição e Declaração), devidamente preenchidos, bem como de um Currículo Profissional, para o e-mail editalbiblioiel@gmail.com.

Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail editalbiblioiel@gmail.com.

Este edital faz parte do projeto Literatura em Ação, uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Instituto Estadual do Livro, com apoio da Setorial do Livro, Leitura e Literatura, viabilizado por uma emenda parlamentar da Deputada Federal Fernanda Melchionna. O projeto destina investimentos a atividades de incentivo à leitura, à produção e disseminação de obras escritas e à preservação da memória literária do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.