sexta-feira, 4 de outubro de 2019

CRB-10 Divulga:

O workshop,promovido pela Biblioteca do Instituto Goehte , com duração aproximada de uma hora e meia, acontecerá em duas turmas com 10 participantes cada e o inscrito deverá trazer seu smartphone com Instagram instalado.
- 08 de novembro às 19h na Biblioteca do Goethe
- 09 de novembro às 15h na Biblioteca do Goethe
Inscrição por e-mail para rosa.vidal@goethe.de até dia 31 de outubro, às 23h.
A FEMINIST MEME SCHOOL (Escola de meme feminista – tradução livre) é uma oficina criada em 2018 no Festival de Cultura Pop (a convite de Yesim Duman/Pop-Hayat) e, desde então, foi realizada em diferentes contextos.
A MEME SCHOOL FEMINISTA deve incentivar os participantes a reconhecer suas próprias experiências de discriminação, a extrair força delas e a tornar público seu próprio trabalho criativo. Além disso, os participantes devem ser treinados digitalmente aprendendo a traduzi-los em memes e publicar. A MEME SCHOOL FEMINISTA deve proporcionar momentos de alegria quando outros participantes possam se relacionar e todos rirem juntos dos memes. A FEMINIST MEME SCHOOL quer ser uma alternativa à impressão de desempenho e perfeição.
Memes são imagens editadas que são produzidas e recebidas nas redes sociais. Eles podem ser uma forma de comentário social e político. No workshop, transformamos nossas próprias experiências de discriminação em imagens engraçadas na Internet. Beneficie-se de experiências negativas, transformando-as em momentos divertidos temporários através da tradução em memes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.