terça-feira, 17 de setembro de 2019

CRB-10 Divulga: Palestra Métricas de Análise de Desempenho para Periódicos

A Pró-Reitoria de Pesquisa, através de seu Programa de Apoio à Edição de Periódicos, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Comunicação, promove a palestra Métricas de Análise de Desempenho de Periódicos: das tradicionais às alternativas, a ser ministrada pelo Dr. Ronaldo Araújo, Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Alagoas (PPGCI/UFAL).
Como parte da programação do Curso Gestão de Periódicos (CGP), a palestra ocorrerá no dia 24 de setembro de 2019, às 10h, no Auditório I da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação.
O público-alvo são as equipes editoriais dos periódicos científicos da UFRGS, bibliotecários, pesquisadores e estudantes.
Sobre as inscrições:
As solicitações de inscrição serão recebidas por e-mail – periodicos@propesq.ufrgs.br – até o dia 19/09/2019, mediante envio das informações abaixo:
1) Nome completo:
2) Cartão UFRGS:
3) E-mail:
4) Nome do Periódico:
Serão disponibilizadas inscrições no local até a lotação máxima do Auditório (160 vagas). Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail periodicos@propesq.ufrgs.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.