segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCIN/UFRGS)


https://www.ufrgs.br/ppgcin/feisc2018/
Para  estudante e egresso do Curso de Biblioteconomia da UFRGS
O recém criado Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da UFRGS (PPGCIN) está promovendo no dias 08 e 09 de novembro o primeiro fórum de estudos em informação, sociedade e ciência.
O evento tem com objetivo promover as discussões sobre temas relacionados as linhas de pesquisa do PPGCIN. O evento é aberto a toda comunidade, mas principalmente aos que tem interesse na Pós-graduação, mestrado acadêmico na área de Ciência da Informação, que atende as áreas de arquivologia e biblioteconomia.
No fórum será lançado o edital de seleção para 2019/1. Também serão realizados oficinas de metodologia para que os interessados possam discutir seus temas com os professores das linhas. Haverá uma breve apresentação dos docentes do PPGCIN sobre os temas de interesse e exposição das pesquisas que estão sendo realizadas no PPGCIN.
O evento será encerrado com a palestra do Prof. Dr. Vinícius Kern da UFSC abordando o tema de Curadoria de informação na Wikipédia: lições para a comunicação científica.
Venha conhecer o programa, os professores e as linhas de pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.