segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Doação de Periódicos


A pedido da PRT da 4ª Região, divulgamos Doação de Periódicos, a seguir reproduzimos mensagem da instituição mencionada:
Tendo em vista, a mudança desta Biblioteca para nova Sede da PRT da 4ª Região, onde não teremos espaço para acervo físico, estamos doando nossa coleção de Periódicos, conforme regras abaixo.
MATERIAL BIBLIOGRÁFICO – PERIÓDICOS
1- Os interessados deverão pesquisar no Sistema Pergamum, os títulos dos periódicos, coleção completa, que tem interesse, no link: https://biblioteca.mpt.mp.br/pergamum/biblioteca/index.php, se tiver dúvida de como pesquisar, entre em contato com a nossa Biblioteca
2- Os interessados poderão nos solicitar por e-mail, endereço prt04.biblioteca@mpt.mp.br,
citando o Título do periódicos, a preferência será para receber a coleção completa, em último caso poderá ser um período específico, p. ex. Revista de Direito do Trabalho, de 2000 a 2018
3- Os pedidos serão atendidos por ordem de chegada do pedidos e por coleção completa
4- Os periódicos deverão ser retirados na Sede da PRT da 4ª Região, na Biblioteca, no endereço Rua Sete de Setembro, 1133, Centro - Porto Alegre, horário das 10 às 17h, ou a combinar, O interessado deve assinar o Termo de recebimento dos periódicos, com a lista do títulos e fascículos doados.
Atenção para o período dos pedidos: 10 a 19 de outubro de 2018.
Por favor, mesmo que não tenha interesse, nos responda, pois precisamos formalizar o processo de baixa.
A relação dos periódicos, pode ser consultado no Sistema Pergamum no link https://biblioteca.mpt.mp.br/pergamum/biblioteca/index.php ou ainda, podem vir pessoalmente a Biblioteca para fazer a seleção.
Qualquer dúvida, por favor, entre em contato: prt04.biblioteca@mpt.mp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.