segunda-feira, 3 de julho de 2017

Edital Processo Seletivo - Bibliotecário Sênior



Bibliotecário Sênior
Para atuar na Biblioteca Universitária Mário Osório Marques, no Cargo de Especialista I, 38 horas semanais, 1 vaga.

Exige-se:
_ Graduação em Biblioteconomia;
_ Ter experiência em atividades técnicas de biblioteconomia;
_ Registro válido no CRB;
_ Possuir conhecimento de Representação Descritiva (formato Marc-21, Normas da ABNT e CCAA2);
_ Domínio de aplicativos de informática (Office e Internet);
_ Noções da língua inglesa;
_ Possuir conhecimento de Representação Temática (CDU, Indexação).
_ Ter disponibilidade para trabalhar nos turnos da tarde e noite, de segunda à sexta-feira das 13h30min às 17h06min e das 18h06min às 22h05min.
Pré-Inscrição On-line: de 30 de junho a 20 de julho de 2017, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/trabalhe-conosco, com anexo de Curriculum Vitae.
Confirmação da inscrição: Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos – Campus de Ijuí, até o dia 21 de julho de 2017, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, Curriculum Vitae, devidamente documentado com: cópia do diploma de graduação; cópia do registro no CRB; uma foto 3x4 atual; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF, cópia da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com os registros de vínculos empregatícios, cópia de certificados ou atestados de participação em cursos e eventos na área, e cópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte) que é emitido após a pré-inscrição (on-line); ou fazer postagem via Sedex dos documentos acima referidos para o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos – Rua do Comércio, nº 3000, Bairro Universitário – Caixa Postal 560, CEP 98.700-000 com recebimento até o dia 17 de novembro de 2016, às 17h.
Salário R$ 4.375,11+benefícios  

A responsabilidade da inscrição é do candidato, inclusive de conferir junto ao Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos – Campus de Ijuí, o recebimento da documentação que confirma a inscrição no prazo determinado.

Etapas do Processo Seletivo:
1ª Etapa (eliminatória): será realizada Análise de Currículo no dia 24 de julho de 2017, às 8h30min, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos – Campus de Ijuí. A nota mínima para classificação nesta etapa é 6,0 (seis vírgula zero).
2ª Etapa (eliminatória e classificatória): serão realizadas entrevistas, no dia 27 de julho de 2017: Psicológica às 9 horas, e com Banca Examinadora, na sequencia desta, com os cinco candidatos melhor classificados na etapa anterior, desde que a nota seja igual ou superior a 6,0 (seis vírgula zero), no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos - Campus Ijuí.
A admissão do candidato selecionado ficará condicionada a aptidão em exame médico admissional. O não cumprimento de qualquer exigência deste edital pode eliminar o candidato em qualquer fase do processo seletivo.
Acompanhe os resultados deste processo seletivo no site www.unijui.edu.br/trabalhe-conosco.
Informações complementares no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou por meio do
telefone 55 3332.0568 no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.