quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Contratação Bibliotecário



A UNESC - Faculdades Integradas de Cacoal - com sede em Cacoal, estado de Rondônia, está contratando profissional graduado em Biblioteconomia para assumir a função no campus do município de Vilhena. A carga horária de trabalho semanal é de 44 horas e a remuneração bruta com registro na CTPS de R$ 3.302,00.

A UNESC  foi a primeira instituição de ensino superior particular a se instalar em Rondônia, em maio de 1985. Mantém, atualmente, os cursos de graduação em Direito, Pedagogia, Letras, Administração, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Teologia, Engenharia Civil, Nutrição, Biomedicina, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Farmácia e Enfermagem distribuídos nos campi de Cacoal (sede), Porto Velho e Vilhena.

Diante do exposto, solicito sua especial ajuda no sentido de divulgar este e-mail junto aos associados desse Conselho, pedindo aos interessados para entrarem em contato pelo e-mail contato@unescnet.br. Outras informações poderão ser prestadas diretamente aos interessados.


Fharíz Gibran Cury
Dir. Administrativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.