terça-feira, 1 de abril de 2014

CRB10 participa de ação conjunta do Fórum-RS em Porto Alegre

 
Desde ontem, estabelecimentos públicos e privados de Porto Alegre estão recebendo a visita dos fiscais de mais de 20 conselhos e ordens de profissões regulamentadas do RS. Até o dia quatro de abril, sexta-feira, a meta é fazer cerca de mil fiscalizações em estabelecimentos que estarão oferecendo serviços durante a Copa do Mundo.

O Fórum dos Conselhos Profissionais do Rio Grande do Sul (Fórum-RS), instituição que reúne mais de 20 entidades, promove pela segunda vez este tipo de ação, que visa orientar e fiscalizar os serviços prestados por diversos estabelecimentos, como obras civis, bares, restaurantes, saúde, bibliotecas, entre outros, além de defender a sociedade e garantir o atendimento qualificado, por meio de profissionais habilitados. A primeira iniciativa ocorreu em Santa Maria (http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/11/forca-tarefa-de-conselhos-fiscaliza-estabelecimentos-de-santa-maria-rs.html).

Vice-presidente do CRB10 e fiscal participaram da coletiva de imprensa no prédio do CRECI-RS.




O Alexsander Ribeiro, Vice-presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia do Rio Grande do Sul, destacou que a ação conjunta permite a troca de experiências entre fiscais de diferentes conselhos, bem como fortalece a fiscalização no momento de ingressar em uma instituição a ser fiscalizada. Finalizou dizendo que o CRB10 sempre estará empenhado em contribuir para que novas ações semelhantes ocorram.

Vídeo 1: g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/fiscais-de-pelo-menos-16-conselhos-profissionais-do-rs-realizam-acao-coletiva/3250064/

Vídeo 2: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/mil-estabelecimentos-comerciais-de-porto-alegre-recebem-fiscalizacoes-visando-a-copa/3251500/

Jornal do Comércio: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=158119

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.