O
programa “Talentos da Informação” está reunindo centenas de profissionais da
área da Gestão da Informação de todo o Brasil.
Diante da
crescente importância do papel do profissional da informação no
mercado brasileiro, a DOCUMENTAR lança este programa visando reunir
analistas e consultores em todo o país, mapeando as suas principais competências
e experiências. A partir desse mapeamento, a empresa se propões a oferecer
aos participantes cadastrados oportunidades
de:
• Recolocação profissional na
área;
• Participação gratuita em workshops;
• Parcerias para consultorias em projetos;
• Convites para ministrar ou participar de treinamentos.
• Participação gratuita em workshops;
• Parcerias para consultorias em projetos;
• Convites para ministrar ou participar de treinamentos.
Desde o lançamento em março
deste ano, já são centenas de profissionais de alto nível
cadastrados.
“Trata-se de um programa
diferenciado, que vai além de um banco de currículos, porque mapeamos tanto
profissionais que se interessem por um reposicionamento no mercado, quanto
aqueles que estejam dispostos a prestar serviços específicos em projetos
acordados, ou participar de workshops ou estar à frente de
treinamentos”, explica o diretor executivo Marcos Lahoz.
Assim, o principal
objetivo do “Talentos da Informação” é criar um ambiente virtual que aproxime
profissionais de todo o Brasil que estejam em busca, não necessariamente, de
recolocação profissional.
“Acreditamos
que, hoje em dia na vida profissional, é fundamental manter contato com colegas
da mesma área, trocando informações e conhecimento, ideias, calendário de
eventos, vagas e notícias, independente da distância física. Nos
próximos meses, pretendemos criar funcionalidades para que os participantes
possam usufruir de todos os benefícios que vislumbramos para o projeto”,
destaca o Gerente de Operações da DOCUMENTAR, Francisco Zandona
Mazzinghy.
DOCUMENTAR
Fundada em 1985, a DOCUMENTAR surgiu com uma proposta de quebra de paradigma, unindo – de forma inovadora – as diversas áreas da Gestão de Documentos. Ao longo dos anos, incorporou às suas competências diversas áreas da Ciência da Informação, como a Gestão de Processos, Automação e Gestão da Informação, destacando-se fortemente de seus concorrentes. Hoje com aproximadamente 400 colaboradores, a DOCUMENTAR é uma marca de valor, referência na sua área de atuação com mais de 1.000 projetos em todo o Brasil. A empresa desenvolve soluções customizadas e inovadoras de Gestão de Documentos, Informações e Processos objetivando ganhos e atendimento das necessidades dos clientes independentemente do segmento ao qual pertençam.
Fundada em 1985, a DOCUMENTAR surgiu com uma proposta de quebra de paradigma, unindo – de forma inovadora – as diversas áreas da Gestão de Documentos. Ao longo dos anos, incorporou às suas competências diversas áreas da Ciência da Informação, como a Gestão de Processos, Automação e Gestão da Informação, destacando-se fortemente de seus concorrentes. Hoje com aproximadamente 400 colaboradores, a DOCUMENTAR é uma marca de valor, referência na sua área de atuação com mais de 1.000 projetos em todo o Brasil. A empresa desenvolve soluções customizadas e inovadoras de Gestão de Documentos, Informações e Processos objetivando ganhos e atendimento das necessidades dos clientes independentemente do segmento ao qual pertençam.
TALENTOS DA
INFORMAÇÃO
Público-alvo
Profissionais Jr., Pleno e Sênior da área de Gestão da Informação, que tenham:
• Visão de negócios corporativos;
• Comprometimento;
• Desejo de desenvolvimento pessoal;
• Capacidade de inovar;
• Capacidade de trabalhar em equipe;
• Potencial de liderança e foco na qualidade de entregas.
Profissionais Jr., Pleno e Sênior da área de Gestão da Informação, que tenham:
• Visão de negócios corporativos;
• Comprometimento;
• Desejo de desenvolvimento pessoal;
• Capacidade de inovar;
• Capacidade de trabalhar em equipe;
• Potencial de liderança e foco na qualidade de entregas.
Pré-requisitos
• Graduação concluída nos cursos: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Museologia, História, Sistema de Informação, e Tecnólogos em TI. Outros cursos poderão ser considerados mediante comprovação de experiência notória na área.
• Mínimo de 01 (um) ano de experiência em atividades técnicas na área de Ciência da Informação;
• Facilidade na utilização de sistemas;
• Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
• Relacionamento interpessoal.
• Graduação concluída nos cursos: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Museologia, História, Sistema de Informação, e Tecnólogos em TI. Outros cursos poderão ser considerados mediante comprovação de experiência notória na área.
• Mínimo de 01 (um) ano de experiência em atividades técnicas na área de Ciência da Informação;
• Facilidade na utilização de sistemas;
• Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
• Relacionamento interpessoal.
Cadastros
através do site www.talentosdainformacao.com. br
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ Informações
Ficamos à disposição para tirar qualquer
dúvida.
Patricia
Kelly GomesGerência
de Comunicação e Marketing
Assistente
de Comunicação e Marketing
patricia.gomes@documentar.com. br
(31) 3343-4800
patricia.gomes@documentar.com.
(31) 3343-4800
(31)
8732-0623
Paula
Márcia de Alcantara FabianoGerência
de Comunicação e Marketing
Gerente
de Comunicação e Marketing
paula.fabiano@documentar.com. br
paula.fabiano@documentar.com.
(31)
3343-4800 - Ramal 4835
(31)
9957-1088
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.