sexta-feira, 16 de março de 2012

1ª Feira de Troca de Livros da BPMJG

A BPMJG NA 53ª SEMANA DE PORTO ALEGRE
1ª FEIRA DE TROCAS DE LIVROS DA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL JOSUÉ GUIMARÃES NA SEMANA DE PORTO ALEGRE

No período de 19 a 26 de março de 2012 comemoramos a Semana de Porto Alegre em homenagem aos 240 anos da capital gaúcha. A prefeitura de Porto Alegre está programando diversos eventos para comemorar a data em grande estilo e a BPMJG não poderia ficar fora das comemorações.
Um dos eventos que a BPMJG está preparando para a data é uma Feira de Trocas de Livros, diferentemente da já tradicional feira que a biblioteca realiza todo ano no Parque da Redenção e conta com a participação de várias bibliotecas, esta será disponibilizada aos que visitarem o Centro Municipal de Cultura na Semana de Porto Alegre, com o intuito de incentivar e valorizar o livro e a leitura.
A feira tem como objetivo propiciar o contato entre leitores para a troca de livros, experiências literárias e o conhecimento adquirido através da leitura além de servir como um espaço para a circulação dos livros usados.
A Feira de Trocas será realizada no saguão do Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer localizado na Avenida Érico Veríssimo 307 – Bairro Menino Deus, nos dias 24 e 25 de março de 2012 das 10 às 16 horas. A participação no evento é gratuita e aberta a todos os interessados bastando para isso comparecer ao local trazendo os livros que deseja trocar.
Os livros que a biblioteca disponibilizará para a troca são aqueles excedentes em seu acervo e duplicatas.
Salientamos que somente a troca será permitida não havendo a possibilidade de comercialização de livros durante o evento.

Maiores informações pelo telefone:(51)3289-8079

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.