quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cursos de WinISIS

Caríssimos, informamos que estamos com cursos abertos de WinISIS ainda para este ano. Em virtude de solicitações de colegas bibliotecários e arquivistas, estamos indicando-os abaixo.
Desde já, agradecemos.

INFORMAR GER. DE DOC. E INFORMAÇÃOES LTDA Informa:
CURSOS de WinISIS
O software WinISIS é um dos poucos em que bibliotecários e arquivistas tem a oportunidade de criar sua base de dados, aplicando a lógica de programação às necessidades peculiares da biblioteconomia e arquivologia. Como muitos dizem, a lógica para se construir base de dados específicas para bibliotecas não se altera de software para software, o que faz com que o WinISIS proporcione uma visão bem interessante sobre automação de catálogos, estejam eles no software que estiverem. Podendo ser utilizado para implantação de base de dados particulares e de empresas, suportando grande número de registros, o WinISIS (software gratuito) pode tornar-se uma boa fonte de renda quando bem utilizado pelo profissional quando este se dedica a prestação de serviços de implantação de bases de dados para unidades de documentação nas mais diversas áreas do conhecimento.
WinISIS Nível II - CURSO WINISIS NÍVEL II- PROGRAMANDO BASES DE DADOS. Dias 27 e 28 de novembro. Horário: Das 8 h 30 min às 12 h 30 min / 13 h 30 min às 17 h 30min
WinISIS Nível III - CURSO WINISIS NÍVEL III - GERENCIAMENTO E MANUTENÇÃO DE BASES DE DADOS. 14 e 21 de novembro (2 SÁBADOS). Horário: Das 8 h 30 min às 12 h 30 min / 13 h 30 min às 17 h 30 min.
Informações sobre conteúdo programático, instrutora, custos e demais informações, acesse: www.informar-rs.com.br clique em Cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.