15ª Feira de Troca de Livros de Porto Alegre
REGULAMENTO
1. Participação
As bibliotecas interessadas em participar da 15ª
Feira de Troca de Livros de Porto Alegre deverão enviar a ficha de inscrição
preenchida para o e-mail bibliot@smc.prefpoa.com.br, de
16 de agosto a 16 de setembro de 2016 (ou até o preenchimento das 20 vagas
disponíveis).
2.
Estrutura
A feira será realizada no Saguão do Centro
Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues, em espaços individuais
pré-determinados pela Coordenação do
evento. Cada biblioteca participante terá disponível o seu estande, composto
por duas mesas e duas cadeiras em PVC branco, com duas toalhas. Um banner de identificação, com nome e
logomarca da instituição, deverá ser confeccionado por cada participante.
3.
Exigências aos participantes
3.1) Disponibilização de 100 a 150 livros para
exposição e troca por outros títulos.
3.2) Equipe encarregada pelo acervo e pelas
trocas de livros durante toda a Feira.
3.3) Banner
com nome e logomarca do participante, afixado em pedestal ou na mesa.
Obs.: Cada instituição participante tem a opção de
trazer expositores e/ou mesas adicionais para o seu respectivo estande, desde
que não seja excedida a área-limite de 2mx2m.
4.
Funcionamento
4.1) A Feira será realizada das 10h às 17h, horário que deverá ser
rigorosamente cumprido pelo participante. O local estará disponível para
montagem e organização dos estandes a partir das 9h do dia do evento.
4.2) O evento terá como local o Centro
Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues – Av. Érico Veríssimo,
307, Bairro Menino Deus, Porto Alegre/RS.
4.3) Os livros para troca deverão ficar
expostos sobre a mesa e/ou em expositor. Os participantes realizarão suas
trocas por outros livros após avaliação e respeitando o interesse de ambas as
partes.
4.4) Será de inteira responsabilidade de cada
participante o transporte e a
segurança dos acervos, bem como dos demais itens do estande, durante o evento.
4.5) Ao término da Feira, cada participante
será responsável por entregar à Coordenação da Feira, em local
pré-estabelecido, os dois conjuntos de mesas, cadeiras e toalhas utilizados
durante o evento e o formulário de avaliação preenchido.
5. Formas
de escambo
5.1) O público poderá efetuar a troca de um
livro por outro livro, desde que em comum acordo com a instituição
participante.
5.2) Serão permitidas as trocas compensatórias,
ou seja, um exemplar por dois, ou dois por três, a critério de cada instituição
participante.
5.3) O público também pode se valer do evento
para efetuar trocas de exemplares entre si.
5.4) Durante o evento, não será permitida a
comercialização de livros ou qualquer espécie de produtos ou serviços pelas
instituições participantes.
6. Casos
omissos
Situações não previstas neste regulamento deverão ser
encaminhadas à coordenação do evento e resolvidas em acordo com as partes
envolvidas.
15ª Feira
de Troca de Livros de Porto Alegre
FICHA DE INSCRIÇÃO Nº ________
• NOME COMPLETO DA INSTITUIÇÃO:
• NOME DA BIBLIOTECA:
• ENDEREÇO:
• TELEFONE(S) FIXO(S):
TELEFONE
CELULAR:
• E-MAIL:
• BIBLIOTECÁRIA E/OU
SETOR RESPONSÁVEL:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.