segunda-feira, 12 de setembro de 2016

15ª Feira de Troca de Livros de Porto Alegre

15ª Feira de Troca de Livros de Porto Alegre

REGULAMENTO

1. Participação
As bibliotecas interessadas em participar da 15ª Feira de Troca de Livros de Porto Alegre deverão enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail bibliot@smc.prefpoa.com.br, de 16 de agosto a 16 de setembro de 2016 (ou até o preenchimento das 20 vagas disponíveis).
2. Estrutura
A feira será realizada no Saguão do Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues, em espaços individuais pré-determinados pela Coordenação do evento. Cada biblioteca participante terá disponível o seu estande, composto por duas mesas e duas cadeiras em PVC branco, com duas toalhas. Um banner de identificação, com nome e logomarca da instituição, deverá ser confeccionado por cada participante.
3. Exigências aos participantes
3.1) Disponibilização de 100 a 150 livros para exposição e troca por outros títulos.
3.2) Equipe encarregada pelo acervo e pelas trocas de livros durante toda a Feira.
3.3) Banner com nome e logomarca do participante, afixado em pedestal ou na mesa.
Obs.: Cada instituição participante tem a opção de trazer expositores e/ou mesas adicionais para o seu respectivo estande, desde que não seja excedida a área-limite de 2mx2m.
4. Funcionamento
4.1) A Feira será realizada das 10h às 17h, horário que deverá ser rigorosamente cumprido pelo participante. O local estará disponível para montagem e organização dos estandes a partir das 9h do dia do evento.
4.2) O evento terá como local o Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues – Av. Érico Veríssimo, 307, Bairro Menino Deus, Porto Alegre/RS.
4.3) Os livros para troca deverão ficar expostos sobre a mesa e/ou em expositor. Os participantes realizarão suas trocas por outros livros após avaliação e respeitando o interesse de ambas as partes.
4.4) Será de inteira responsabilidade de cada participante o transporte e a segurança dos acervos, bem como dos demais itens do estande, durante o evento.
4.5) Ao término da Feira, cada participante será responsável por entregar à Coordenação da Feira, em local pré-estabelecido, os dois conjuntos de mesas, cadeiras e toalhas utilizados durante o evento e o formulário de avaliação preenchido.
5. Formas de escambo
5.1) O público poderá efetuar a troca de um livro por outro livro, desde que em comum acordo com a instituição participante.
5.2) Serão permitidas as trocas compensatórias, ou seja, um exemplar por dois, ou dois por três, a critério de cada instituição participante.
5.3) O público também pode se valer do evento para efetuar trocas de exemplares entre si.
5.4) Durante o evento, não será permitida a comercialização de livros ou qualquer espécie de produtos ou serviços pelas instituições participantes.
6. Casos omissos
Situações não previstas neste regulamento deverão ser encaminhadas à coordenação do evento e resolvidas em acordo com as partes envolvidas. 

15ª Feira de Troca de Livros de Porto Alegre


FICHA DE INSCRIÇÃO Nº ________





• NOME COMPLETO DA INSTITUIÇÃO:


• NOME DA BIBLIOTECA:


• ENDEREÇO:


• TELEFONE(S) FIXO(S):                                   TELEFONE CELULAR:          


• E-MAIL:


• BIBLIOTECÁRIA E/OU SETOR RESPONSÁVEL:


ENVIAR PARA O E-MAIL: bibliot@smc.prefpoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.