terça-feira, 19 de julho de 2011

LIVRO E LEITURA EM PORTO ALEGRE - PESQUISA DE OPINIÃO

Prezados Bibliotecários,

Conforme já divulgamos o CRB-10 está participando da elaboração do Plano Municipal do Livro e Leitura de Porto Alegre. Já foram realizadas 8 oitivas nas regionais do Orçamento Participativo e 3 discussões temáticas.
Integra o diagnóstico, a avaliação da situação do livro e leitura em Porto Alegre, entre formadores de opinião. O objetivo final do PMLL é ampliar a inclusão social e diminuir a miséria na periferia de Porto Alegre, tendo a leitura como fator de transformação social.
Gostaríamos de saber sua opinião sobre estas questões. Sua contribuição e opinião são muito importantes para a melhoria das biblitotecas e dos serviços bibliotecários da nossa cidade.

Para mais informações acesso ao site www2.portoalegre.rs.gov.br/pmll/

1. Você conhece ações públicas e inovações que favoreçam a promoção da leitura em nossa cidade? Quais?



2. Como você avalia as políticas e ações públicas para o livro e a leitura na nossa cidade?



3. Quais são os principais problemas que afetam a promoção da leitura e a realização de ações e políticas públicas nesta área? E, em sua opinião, quais seriam as soluções para esses problemas?



4. Quais são as necessidades, desafios e perspectivas mais urgentes a serem levados em conta na elaboração de um Plano Municipal para o Livro e Leitura para Porto Alegre?



CRB-10
Gestão 2009-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.